16/06/08

O Sonho Feminino


Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, decidiram fazer uma brincadeira:
seduzir seus homens usando uma capa, um corpete de couro, uma máscara para os olhos, botas de cano alto, para depois falarem sobre a experiência entre elas.

No dia seguinte, disse a noiva:

«Quando o meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos, olhou-me intensamente e disse:

"Você é a mulher da minha vida, eu te amo".
E fizemos amor apaixonadamente.»

A amante contou a sua versão:

«Encontrei o meu amante no escritório, com o equipamento completo!
Quando abri a capa, ele não disse nada, agarrou-me e curtimos a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!»

E aí a casada contou a sua história:

«Mandei as crianças para a casa da minha mãe,
dei folga para a empregada,
fiz a depilação completa, tratei das
unhas, escova,
passei creme no corpo inteiro,
perfumei os lugares estratégicos,

e caprichei:
capa preta,
corpete de couro,
botas com salto de 15 cm,

máscara sobre os olhos
e um batom vermelho que nunca tinha usado.
Para apimentar, comprei uma calcinha de licra preta com um lacinho de cetim!
Apaguei todas as luzes da casa e deixei só as velas iluminando tudo.

O meu marido chegou, olhou-me de cima abaixo e disse:

Fala aí, Batman! O que é que há para jantar?»

Sem comentários:

Enviar um comentário