02/04/08

Os Meninos Alentejanos I




(para desanuviar das compras vou colocando pequenos textos, escritos por mim, e inseridos em determinados tópicos de foruns de animais)

Campanha de pedido de ajuda financeira, ainda em curso, para esterilizar e castrar os animais que estão no canil da

SOS dos Animais de Moura.

As personagens são reais.
São cães e cadelas que estão à espera da sua visita, da sua atenção, dos seus mimos, num monte alentejano.
Se for de viagem para os lados de Moura vá visitar os meninos alentejanos que estão ao cuidados desta associação.



***************



- Olá lindo Flash, não te quero assustar mas estão-se a preparar para seres operado.
- Operado, a quê?

Sinto-me bem, não me digas que estou doente?
- Não, não, não estás doente...é que és muito activo com as miúdas...percebes, e como tens de viver em grupo não pode haver cenas de inveja, de ciúmes ou mesmo andarem à bulha.
- Contínuo na mesma - se não estou doente porque é que vou ser operado, a quê e para que é que estás com este parlapiê todo?

Não é que não goste de ir à consulta, a veterinária até que é bem jeitosa...
- São as tuas bolinhas...os teus berlindes...
- Não, nem penses.
O meu primo Chico também lhe fizeram isso e olha p'ra ele agora:

a olhar p'ra lua, a fazer poemas, diz que passou a romântico, a cão platónico (como se eu soubesse o que é isso), sempre a ler Vitor Hugo, Shakespeare, Dickens, Camilo, Herculano, Eça, Cesário Verde, são só declarações de amor e mais nada.
E o que vai ser da minha prole, a quem é que eu deixo os meus tesouros, a quem faço o meu testamento, heim?
Diz lá ao pessoal que eu tenho voto na matéria, ou melhor, tenho voto nas minhas bolas e elas vão ficar como sempre estiveram:

PRONTAS PARA GANHAR O CAMPEONATO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário